domingo, 1 de junho de 2014

2º Aniversário do Nefertari e os Livros


Como já devem ter adivinhado o Nefertari e os Livros vai celebrar este mês, mais exatamente dia 21, o seu segundo aniversário. Pois é... resistimos mais um ano :)

A todos os que, com maior ou menor frequência, nos vão lendo e participando o nosso muito obrigado. Sem a vossa ajuda não teria sido possível esta pequena vitória, e como tal será convosco que iremos festejar e para vós as prendinhas de aniversário que conseguimos reunir este ano.

Iremos assim lançar alguns passatempos especiais de aniversário. A partir de hoje e até data a anunciar, todos os dias será lançado um novo passatempo, 2 deles patrocinados pelo blogue e os restantes pelas editoras parceiras que generosamente aceitaram participar nesta celebração. À Bizâncio, Chiado Editora, Publicações Europa-América e Editorial Presença, os nossos sinceros agradecimentos.

Todos os passatempos terminarão no dia de aniversário, ou seja dia 21, dia para o qual ainda estou a preparar mais algumas surpresinhas para vos oferecer, mas estas não serão passatempos. Para terminar o mês fecharemos o 2º desafio do Aconteceu a.. com mais um prémio para o vencedor.

Conto com as vossas participações :)


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt