quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novidades Nascente



Em Terras de Vera Cruz são poucos os autores tão acarinhados como Zibia Gasparetto. Aos 87 anos, e com 45 títulos publicados, entre romances, crónicas e pensamentos, Zibia Gasparetto é  a autora espiritualista mais lida no Brasil, somando 15 milhões de livros vendidos.

Depois de Onde Está Teresa?, Vencendo o Passado, A Vida Sabe o que Faz, Nada é Por Acaso e Abraçar a Vida, já chegou às livrarias o novo romance de Zibia Gasparetto Só o Amor Consegue (Nascente I 320 pp I 17,69€).

Dora e Fernando tentam ter filhos há vários anos. Insucessos contínuos levam Dora a fazer uma promessa: se conseguir engravidar, também adotará uma criança. Quando o casal é finalmente abençoado com o nascimento da filha Luiza, adota a pequena Margarida, que desde cedo revela ter dotes de médium.

Com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição do marido. Fernando é um deputado que viaja com muita frequência e parece estar cada vez mais distante da sua mulher. Envolta por dúvidas, medo e angústia, Dora acaba por se deixar influenciar pelo espírito de Mila, que fora amada por Fernando noutra encarnação, e que procura agora vingar-se por ter caído no esquecimento.

A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila. Cabe-lhe por isso combater as dificuldades que ela traz à família. Nesta tarefa é auxiliada por outros espíritos e pessoas, determinados em ajudar a angustiada família a enfrentar as adversidades, para que possa viver em paz e harmonia.

Zibia Gasparetto nasceu em Campinas, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram. Adorada no Brasil, e até traduzida em japonês, a sua escrita tem leitores fiéis igualmente em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt