domingo, 22 de junho de 2014

2º Aniversário - Ultimas prendinhas - 1º vencedor

Vamos então revelar o 1º vencedor das prendinhas de aniversário que foi apurado de uma maneira diferente dos restantes. Não sei se alguns de vós repararam mas no inicio deste mês coloquei no canto inferior direito do blogue, de forma bem discreta, uma pequena aplicação que contabiliza o nº de visitas de seguidores do blogue e mostra o Top 10. A intenção era apurar o seguidor que mais visitas fez ao blogue desde o inicio do mês até ao dia do aniversário, pois será esse o seguidor a ganhar a primeira prendinha. E o resultado no dia 21/06 às 01h01m era o seguinte:


A primeira vencedora é a Syllabub, que apenas terá de me enviar um mail para nefertari.livros@gmail.com com o livro e a cor do par de marcadores que prefere. Tem um prazo de 3 dias para responder, após isso passarei ao seguidor nº 2 e assim sucessivamente. Os livros e os marcadores disponiveis podem ser consultados aqui.

Fiquem atentos que os próximos vencedores apesar de serem apurados de forma diferente, será sempre uma questão de rapidez. e os prazos de resposta serão mais curtos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt