domingo, 9 de junho de 2013

Resultado do Passatempo Blogue / Maio 2013 - Os Espiões de Luís Fernando Veríssimo


Quando quis fazer uma "chuva de passatempos" para festejar o aniversário do blogue e optei por fazer um passatempo para cada livro, em vez de passatempos com cabazes de livros, não tinha a noção daquilo em que me estava a meter. O certo é que apesar de estar muito satisfeita com a grande adesão à maioria dos passatempos, não me tem sobrado tempo para muito mais, e como tal o resultado do passatempo do mês de Abril embora ainda esteja dentro do prazo que estipulei, atrasou-se um pouco. Mas vamos começar a distribuir prémios...

As respostas corretas para este passatempo eram:

dos seus erros gramaticais e da falta absoluta de vírgulas.
Érico Veríssimo
Porto Alegre


O passatempo contou com a participação de 126 leitores. No entanto foi registada 1 resposta incorreta.
Para além disso tivemos 2 participações duplicadas e 3 respostas com dados incompletos, que foram eliminadas pelo que restaram 120.

Destas 120 participações válidas,  92 leitores disseram ser seguidores do blogue, no entanto 5 dos nicks não constavam da lista de seguidores pelo que apenas 87 participações foram duplicadas.

Como já tinha alertado no passatempo de Abril, a partir deste passatempo sempre que um nick apareça na lista de não seguidores que costumo deixar a cada passatempo pela 3ª vez, não só não duplicarei a participação, como irei considerar a resposta incorreta e eliminar a participação.

Posto isto aqui fica a lista dos nicks que não constam da lista de seguidores para que na próxima vez que participarem possam corrigir o nick ou o modo como seguem o blogue. O nº que passará a constar entre parêntesis junto ao nick será o nº de vezes que esse nick foi deixado como sendo seguidor sem o ser.

Catarina (1)
graça (1)
Maria de Fátima P.C.Cardoso (1)
Paulo Saraiva (1)
raquel barata (1)

Após as correções e duplicações fiquei com um total de 207 participações e procedi ao sorteio com o seguinte resultado:


E a vencedora é a Helena Valentim de Ílhavo a quem já enviei um mail  para confirmar os dados para envio do livro.

Resta-me dar os parabéns à vencedora e quanto aos restantes não desanimem, temos 8 passatempos a decorrer e mais 2 para começar muito em breve ... boa sorte :)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt