segunda-feira, 10 de junho de 2013

Passatempo Blogue / Junho 2013 - O Cão Vermelho de Louis de Bernières



E sendo hoje dia 10 de Junho chegou a altura do passatempo mensal do blogue. Este mês vamos oferecer um exemplar do livro  O Cão Vermelho de Louis de Bernières.

Sinopse: Depois de Milu e Rantanplan, há que integrar o protagonista desta história no panteão canino. Na senda de La Fontaine, Louis de Bernières escreveu uma fábula enternecedora com um protagonista inesquecível: um cão sem morada ou destino fixos, apaixonado pela liberdade e pelos espaços amplos, um nómada louco por aventuras que não gosta de vínculos ou constrangimentos. De facto, O Cão Vermelho está longe de ser um cachorrinho mimado; ele é fedorento, impulsivo, independente… e tem a característica muito especial de tocar as vidas de todos os que encontra no seu caminho.
Numa linguagem delicada e ligeira, Louis de Bernières pinta um retrato tocante, baseado num facto real (O Cão Vermelho existiu mesmo), cheio de personagens inesquecíveis e tendo por palco um cenário arrebatador – o da Austrália profunda.
Um terno romance de evasão que se recomenda aos leitores de todas as idades.

Para participarem basta cumprirem as regras e responder ao formulário abaixo até ao dia 30/06. As perguntas são simples e as respostas poderão ser encontradas na sinopse e utilizando um motor de busca como o Google. Boa sorte :)

Regras:

1. Serão consideradas válidas todas as participações com respostas corretas registadas até às 23h59m do dia 30 de Junho de 2013.
2. Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
3. Apenas será aceite uma participação por pessoa/email.
4. Participações repetidas, com respostas erradas, dados incompletos ou que indiquem nicks de seguidor inexistentes pela 3ª vez, serão anuladas.
5. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org, contactado por email e anunciado no blogue.
6. O envio do prémio será realizado pelo blogue em correio editorial.
7. O blogue não se responsabiliza pelo eventual extravio de livros.
8. O vencedor dispõe de 7 dias para responder ao mail enviado, caso contrário será feito novo sorteio para apurar outro vencedor.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt