sábado, 22 de junho de 2013

Resultado do Passatempo Bizâncio 1º Aniversário - Os Factos da Vida de Graham Joyce



Como hoje estou com um bocadinho mais de tempo livre aproveitei para apurar resultados de mais um passatempo. Desta vez o livro é Os Factos da Vida de Graham Joyce.


As respostas corretas para este passatempo eram:

Coventry
World Fantasy Award
Amizades Improváveis ou Memórias de Um Mestre Falsário ou Os Limites do Encantamento (qualquer destas respostas foi aceite)





O passatempo contou com a participação de 165 leitores. No entanto foram registadas 3 respostas incorretas. Para além disso tivemos 2 participações duplicadas e 1 participação com dados incompletos que foram eliminadas pelo que restaram 159.

Destas 159 participações válidas,  133 leitores disseram ser seguidores do blogue, no entanto 1 não deixou nick e 6 dos nicks não constavam da lista de seguidores pelo que apenas 126 participações foram duplicadas.

Como já sabem sempre que um nick apareça na lista de não seguidores que costumo deixar a cada passatempo pela 3ª vez, não só não duplicarei a participação, como irei considerar a resposta incorreta e eliminar a participação. No entanto como os passatempos de aniversário estiveram a decorrer em simultâneo contarão apenas como um.

Posto isto aqui fica a lista dos nicks que não constam da lista de seguidores para que na próxima vez que participarem possam corrigir o nick ou o modo como seguem o blogue. O nº que consta entre parêntesis junto ao nick será o nº de vezes que esse nick foi deixado como sendo seguidor sem o ser.

anaribeiro (1)
André Fonseca (1)
BroTTas  (1)
Daniela Gonçalves (1)
graça (2)
Paulo Saraiva (2)

Após as correções e duplicações fiquei com um total de 285 participações e procedi ao sorteio com o seguinte resultado:


E a vencedora é a Ângela Lino da Chamusca a quem já enviei um mail  para confirmar os dados para envio do livro.

Resta-me dar os parabéns à vencedora e quanto aos restantes não desanimem, temos 7 passatempos com resultados por apurar e um ainda a decorrer até dia 30/06 ... boa sorte :)


E já agora verifiquem se os vossos nicks foram sorteados para a oferta de aniversário aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt