sábado, 22 de junho de 2013

Ofertas de aniversário (2)

Pequena correção ao post, porque penso que não fui muito clara, e alguns seguidores estão a responder mesmo sem terem sido sorteados..  A oferta até às  23h59m de hoje dia 22/06 é apenas para as 2 seguidoras abaixo listadas. Após essa hora caso não respondam sortearei mais 2 nicks e assim sucessivamente....

Obrigada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passadas as primeiras 24 horas para os primeiros 3 seguidores sorteados, apenas 1 deles respondeu pelo que 2 das ofertas ainda continuam disponíveis:




Oferta 1

(Livro O Crocodilo de Fiódor Dostoiévski, capa para livros pequenos preta lisa, marcador metálico flor vermelha, marcador egípcio, brincos com pedra incolor)






Oferta 3

(Livro As Sete Mulheres de Barba Azul de Anatole France, capa para livros grandes roxa com borboletas, marcador metálico flor rosa, marcador egípcio, brincos com pedra ocre)





Já sabem para receber uma destas ofertas apenas tem de enviar um mail até as 23h59m de hoje dia 22/06 para o endereço nefertari.livros@gmail.com com o seguinte:

Nick:
Nome Completo:
Morada para envio:
Ordem de preferência das ofertas: (exemplo: oferta 3, oferta 1)

E os 2 novos novos nicks sorteados foram:


Linda                              

Rita


(atenção que existem seguidoras com nicks parecidos mas as vencedoras são as que tem o nick exatamente como está escrito e que correspondem às mini-fotos. Será confirmado pelas vossas participações em passatempos anteriores)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt