sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ofertas de aniversário

Eis que chega o dia 21 e faz hoje extamente um ano que experimentei escrever o meu primeiro post neste blogue. Muito curiosa quanto ao funcionamento dos blogues, com bastante vontade de partilhar as minhas opiniões mas sem grande ideia daquilo em que me estava a meter, a verdade é que não esperava que viesse a gostar tanto nem que fosse tão gratificante.

Mas deixemo-nos de reflexões que hoje é dia de festejar, e com a ajuda de umas almas generosas temos 3 prendinhas de aniversário para oferecer. E desta vez de uma forma bem simples. Quero premiar os seguidores do blogue, mas dentro desses aqueles que realmente seguem o blogue, por isso vou sortear 3 nicks que anunciarei de seguida e tudo o que têm de fazer é enviarem-me um mail para o endereço nefertari.livros@gmail.com com o seguinte:

Nick:
Nome Completo:
Morada para envio:
Ordem de preferência das ofertas: (exemplo: 3,1,2)

Vai ser uma questão de rapidez, o primeiro a responder leva a oferta que escolheu em primeiro lugar, os restantes será consoante a disponibilidade e preferência. Mas atenção, têm apenas 24 horas para o fazer ou seja até às 23h59 de hoje dia 21/06. Caso não tenha repostas, ou tenha apenas 1 ou 2 farei novo sorteio e darei mais 24 horas aos novos sorteados e assim sucessivamente.

Passemos então às ofertas que são constituídas por um pequeno livro, uma capa extensível para livros, 1 marcador metálico, 1 marcador egípcio, e 1 par de brincos.



Oferta 1

(Livro O Crocodilo de Fiódor Dostoiévski, capa para livros pequenos preta lisa, marcador metálico flor vermelha, marcador egípcio, brincos com pedra incolor)







Oferta 2

(livro Os Diários de Adão e Eva de Mark Twain, capa para livros grandes rosa com corações, marcador metálico flor amarela, marcador egípcio, brincos com pedra azul)







 Oferta 3

(livro As Sete Mulheres de Barba Azul de Anatole France, capa para livros grandes roxa com borboletas, marcador metálico flor rosa, marcador egípcio, brincos com pedra ocre)






Para verem melhor as ofertas cliquem nas fotos.

E os 3 nicks sorteados foram:  Liliana Alveshelena frontinipatricia dias

Parabéns às 3 meninas e já sabem aguardo resposta até às 23h59m de hoje dia 21/06...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt