sábado, 1 de junho de 2013

1º Aniversário do Nefertari e os Livros

O blogue Nefertari e os Livros vai celebrar este mês, mais exatamente no dia 21, o seu primeiro aniversário. É um facto que me deixa muito satisfeita e mesmo orgulhosa (porque não?) até porque quando comecei a escrever foi por mera curiosidade sobre o funcionamento dos blogues, e não esperava vir a gostar tanto de o fazer, nem que fosse fazê-lo por tanto tempo.

Assim para não deixarmos passar a ocasião desapercebida, vamos festeja-la com muitos passatempos e uma ou outra rubrica nova (um ano de existência é uma boa oportunidade para renovar).

Os passatempos irão ser lançados entre hoje e dia 10/06 e fica já prometido que todos os dias será lançado pelo menos 1. O blogue irá patrocinar 2 passatempos, o habitual passatempo mensal a ser lançado dia 10 e um passatempo especial aniversário a ser lançado ainda hoje. De 2 a 9 serão lançados os vários passatempos que as editoras parceiras deste blogue gentilmente cederam para festejarmos o aniversário em grande. À exceção do passatempo mensal que como habitualmente se manterá até ao final do mês, os restantes terminarão no dia do aniversário, 21/06.

Conto ainda ter algumas surpresas para o dia 21/06, mas essas serão reveladas a seu tempo :)

Obrigada a todos por este ano de gratas surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt