quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ofertas de aniversário (6º dia)

Hoje estou mais satisfeita, encontrei mais um leitor atento e distribui mais uma oferta :)

No entanto ainda há mais uma oferta para distribuir  pelo que hoje deveria sortear mais um seguidor. No entanto, como já estamos no 6º dia e não quero mesmo  ficar a sortear nicks até ao 2º aniversário, vou sortear novamente 2 seguidores. Se responderem os 2 a oferta será para o seguidor que respondeu mais cedo, se não responder nenhum amanhã sorteio 3 seguidores, depois 4 e assim sucessivamente. Portanto daqui para a frente será cada vez mais uma questão de rapidez.

Os 2 sorteados de hoje são:

Daniela Pereira



Nuno Santos



Tudo o que têm a fazer é enviar um mail até as 23h59m de hoje dia 26/06 para o endereço nefertari.livros@gmail.com com o seguinte:

Nick:
Nome Completo:
Morada para envio:

O primeiro a enviar leva a oferta que é a seguinte:


Oferta 3

(Livro As Sete Mulheres de Barba Azul de Anatole France, capa para livros grandes roxa com borboletas, marcador metálico flor rosa, marcador egípcio, brincos com pedra ocre)

2 comentários:

  1. Meu Deus! Que dificuldade em dar prendas! O pessoal está todo na praia, só pode ser!
    Eu acabei agora mesmo de receber as minhas prendinhas. Muito obrigada. Vou ler o livro mal me livre de uma tarefa inadiável e depois venho cá trazer a minha opinião. Adoro Mark Twain desde miúda e não me lembro de ter lido este. Vou dividir algumas coisinhas com a minha filha (acho que ela vai adorar os brincos que são de uma cor que ambas adoramos) e como sou prof a proteção do livro dá um jeitão. Os marcadores creio que vão para a coleção da filhota. Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Eu até compreendo... o tempo parece sempre tão pouco. Eu mesma, ultimamente não tenho tido tempo para ler com a atenção que gosto, todos os blogues que sigo, dou uma espreitadela quando tenho tempo e leio apenas os artigos que me chamam mais a atenção. Mas espero que isto mude em breve...

    Quanto às ofertas ainda bem foram do agrado das duas, fico muito contente ...

    Beijinho e boas leituras.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt