quinta-feira, 10 de julho de 2014

Novidades Topseller



«As intrigas complexas e cómicas das personagens de Janet Evanovich são alimentadas por reviravoltas absolutamente inventivas e inovadoras.»
The New York Times

«Recheados de audácia, humor e pura criatividade, os livros de Janet Evanovich, em particular a série Stephanie Plum, são realmente divertidos!» - 
The Washington Post
--
Depois de Perseguição Escaldante e Sorte Explosiva, já chegou às livrarias Jogo Arriscado (Topseller I 304 pp I 17,49€), o terceiro volume da coleção Stephanie Plum, a viciante e bem divertida série policial bestseller do New York Times.

Janet Evanovich, é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo, e está entre os 10 escritores mais bem-sucedidos atualmente (fonte: 7.ª na lista Forbes) com mais de 75 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Os seus romances policiais, repletos de personagens caricatas e inesquecíveis, e recheados de intrigas complexas e cómicas, já criaram uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo. Stephanie Plum, a mais bela e desastrada caçadora de recompensas, está então de regresso com mais uma delirante aventura.

Depois de um verão fraco a perseguir burlões de baixo nível, Stephanie Plum, a caçadora de recompensas mais sexy de New Jersey, aceita finalmente um trabalho que pode pôr a sua conta bancária em ordem.

Geoffrey Cubbin tinha sido preso por ter desviado cinco milhões de dólares de um lar de idosos, e aguardava julgamento. Internado de emergência com uma apendicite, desapareceu misteriosamente do hospital. Juntamente com os cinco milhões… Agora, Stephanie tem de encontrá-lo e devolvê-lo à justiça. Infelizmente, Cubbin desapareceu sem deixar rasto, e ninguém no hospital parece disposto a colaborar. A nossa heroína vê-se, assim, obrigada a aceitar ajuda da sua excêntrica avó Mazur, e a trabalhar lado a lado com o polícia mais cobiçado da cidade, e seu atual namorado, Joe Morelli.

Pelo caminho, para conseguir pagar a renda (e enquanto não encontra Cubbin), Stephanie aceita um trabalho secundário como guarda-costas para o seu mentor secreto e antiga paixão, Ranger. Não era bem o que Stephanie queria, mas, contas feitas, uma intoxicação alimentar por envenenamento, ameaças escritas e um vestido de dama de honor com excesso de tafetá nunca fizeram mal a ninguém, pois não?

A TOPSELLER disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.















Janet Evanovich é a autora dos policiais da série Stephanie Plum, de que a Topseller já publicou Perseguição Escaldante, Sorte Explosiva e Jogo Arriscado, bem como a coleção Lizzy & Diesel, iniciada com Gula Perversa e Corrida Perversa, e Kate O’Hare, com O Golpe, estão continuamente no top dos mais vendidos do New York Times e do USA Today.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt