quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cantinho do Poeta


Esta semana no Cantinho do Poeta deixo-vos mais uma participação de um poeta já vosso conhecido e que por lapso tinha ficado esquecida, não no fundo da gaveta, mas no fundo do meu mail ...








Minha Vida Mudaria

Se visses o que te quero
Olharias mais para mim
Me darias sonhado sim
Querendo amor sincero

Minha vida mudaria
Podes crer, abertamente,
Este por ti tanto sente
Para mim que bom seria.

Tinha o amor sonhado
Ficar sempre do teu lado
Num amor puro, sincero

E tu, que tanto te amo
Terias o teu amado
É tudo o que mais quero

Arnaldo Teixeira Santos

(soneto extraído da colectânea "Poesia Sem Gavetas", Parte III (Março 2014), da Pastelaria Studios Editora)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt