quarta-feira, 2 de julho de 2014

Divulgação - Páginas Tantas


Há já algum tempo (mais de um mês para ser franca), recebi um mail com um pedido de ajuda ao qual pretendia dar mais atenção mas que com os preparativos para o aniversário do blogue foi ficando esquecido. Até ontem ter apurado resultados para o ultimo passatempo de aniversário e por coincidência ter involuntariamente contribuído para o pedido em questão. Isto fez com que tivesse dado mais atenção ao mail e ficado com vontade de o divulgar aqui no blogue.

Passo a apresentar o projeto tal como me chegou:



A Ana tem um sonho, o de concluir o Mestrado em Educação de Adultos e Desenvolvimento Local, na Escola Superior de Educação de Coimbra.

No entanto tal como muitos de nós, tem experimentado as dificuldades financeiras que se fazem sentir um pouco por todo o nosso país, o que faz com que tenha alguma dificuldade em pagar as propinas. 

Daqui nasceu a ideia de vender a sua biblioteca pessoal, e mais alguns livros que lhe têm sido doados. Criou um blogue e um página no Facebook onde vai atualizando os livros disponíveis. 

Por isso, como acho que não devemos desistir dos nossos sonhos, e que este é um destino muito nobre a dar a um livro, fico muito feliz que a Ana tenha sido a vencedora de um dos passatempos de aniversário do blogue.

E o que vos peço é que passem por lá, deem uma olhadela, quem sabe há por lá livrinhos que vos interessem... ou se tiverem aí por casa livrinhos que queiram doar... ou se nada disto se aplicar, passem por lá da mesma forma e façam Gosto, partilhem com os vossos amigos :)

Os endereços são:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt