sábado, 12 de julho de 2014

Novidades Booksmile



O Bando das Cavernas 8: Amigos no Facepedra. Aqui está o vol. 8 desta divertida coleção, 100% portuguesa, que continua a provocar gargalhadas pré-históricas nos leitores mais novos! Uma coleção composta por livros vindos dos confins dos tempos, recheados de aventuras. Tocha, Ruby, Menir, Kromeleque, Tzick e Sabre. Eles são um grupo muito especial de amigos que nasceram da fértil imaginação de Nuno Caravela, autor dos textos e ilustrações.

Os mais novos (7+), que estão a iniciar a leitura autónoma, já se renderam às peripécias d’O Bando das Cavernas. E, depois dos sete super divertidos livros que já se encontram nas livrarias, uma nova viagem pré-histórica chegou às prateleiras. É sempre a loucura total com O Bando das Cavernas!!!


Nesta nova e incrível aventura, o Bando vai seguir viagem através do mundo virtual do Facepedra. O objetivo é encontrar o Menir, que foi teletransportado para um computador e feito prisioneiro por um terrível vírus informático chamado Bug.

Juntos, entre gargalhadas e trapalhadas sem fim, os nossos amigos vão percorrer uma selva digital e jogar um jogo para salvar o seu amigo. Pelo caminho enfrentarão criaturas terríveis e encontrarão outras muito engraçadas, como a Tribo dos Píxeis, a Vaquinha-pacote-de-leite e até o Yô-Tube. Mas será que o Bando vai conseguir resgatar o Menir e regressar à realidade?



A coleção por Nuno Caravela

«Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»  

É assim que Nuno Caravela explica o nascimento desta coleção, uma aposta da Booksmile em autores portugueses que escrevem para jovens leitores (7+). Nuno Caravela tem percorridos várias cidades do país a convite de escolas, fruto do sucesso da coleção. Descubra os livros que compõem esta divertida coleção em: www.booksmile.pt.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt