sábado, 5 de janeiro de 2013

Sugestão de Leitura - O Estilete Assassino

Ken Follett


Titulo: O Estilete Assassino
Autor: Ken Follett
Titulo Original: Eye of the Needle
Ano da edição original: 1978

Editora: Bertrand Editora
Lançamento: 18 de Janeiro de 2013
Páginas: 384
ISBN: 9789722525145


Sinopse: Um agente secreto de Hitler, um assassino frio e profissional com o nome de código «Agulha», vê-se envolvido na manobra de diversão dos aliados que antecede o desembarque militar em França. Estamos em 1944, a semanas do Dia D.
O Estilete Assassino é um arrebatador bestseller internacional em que o destino da guerra assenta nas mãos de um espião, do seu adversário e de uma mulher corajosa.

Criticas:

Publishers Weekly - «Um thriller absolutamente extraordinário, perturbador, engenhoso e tão assustadoramente realista que não o conseguimos parar de ler»

Sunday Times - «Um thriller cheio de tensão e pormenores extraordinários, baseado nos alicerces sólidos dos factos.»

Motivo da Escolha: Desta vez já dispunha de alguns novos lançamentos de 2013 para escolha, no entanto de tão poucos não consegui optar por nenhum para a sugestão da semana. Preferi optar por um pré-lançamento, O Estilete Assassino, que há bastante tempo tenho curiosidade em ler. Mais uma nova edição para uma obra anteriormente editada pela Moraes Editores (1981), com o titulo O Buraco da Agulha, há muito esgotada. Correndo o risco de ser repetitiva é mais um livro que só não entra para a minha wishlist porque já lá estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt