O Teu Relâmpago na Minha Paz
Autor: Luís Miguel Raposo
Editora: Alfarroba
Colecção: Romance
Páginas: 228
Data de publicação: Março 2012
Sinopse: “O romance não planeado que o arrebatará na turbulência das letras.”
João Pedro gosta de todas as coisas arrumadas nas suas gavetas. De certo modo, o seu mundo é uma estante, com tudo organizado e composto, sempre à mão e identificável. Existem prateleiras onde arruma o seu trabalho, os seus amigos, o seu relacionamento com Vera, e onde se arruma a si próprio.
Carla entra na vida do protagonista para abalar as fundações da sua vida. Tão diferente de tudo o que ele até então conhecera, Carla é mudança e descoberta, mas também abalo e ruína do rumo de toda uma vida. Nasceu amor, de uma forma muito peculiar, mas um amor que de romântico tem muito pouco. Um amor incomum, tal como Carla.
O Autor: Luís Miguel Raposo é natural de Almada e nasceu em Novembro de 1971. É licenciado em Gestão de Empresas com pós-graduação em Marketing Internacional. O mar e o surf são paixões já antigas. O seu primeiro livro, «Marés de Inverno» foi editado em 2009, a que se seguiu em 2011 «Quando Morreres Vou Amar-te» e «O Teu Relâmpago na Minha Paz» em 2012. É fã de todas as formas de metal e de música alternativa, e o CD que mais vezes ouviu é o «Koln Concert», do Keith Jarret. Tem um irmão, alguns anos mais velho. Gosta de acordar cedo, mas detesta despertadores. Gosta de escrever em lugares cheios de pessoas, mas irrita-o ser interrompido. Viu o filme «Excalibur» dezassete vezes e leu o livro «Stonehenge» oito.
Mais informações aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário