domingo, 4 de janeiro de 2015

Estou de volta



Um novo ano acabado de começar e estou finalmente de volta ao blogue depois daquele que foi um dos períodos mais stressantes de que me lembro seguido de umas curtas mas merecidas férias.

Começo por apresentar as minhas desculpas a todos os que presenciaram a paragem do blogue sem uma justificação da minha parte, e principalmente à Diana Ponte e aos participantes do passatempo de Natal. Diana, o prémio segue esta semana sem falta e vou anunciar de seguida os resultados do passatempo de Natal.

Um bom ano a todos e desculpem se não conseguir voltar ao ritmo de antigamente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt