sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resultado do Passatempo de Fim de Ano 2013 - 12 meses, 12 livros, 12 géneros



Depois de uma pequena ausência estamos de volta e para começar bem o novo ano vamos anunciar os vencedores do passatempo de Fim de Ano 2013.

Este foi um passatempo sem respostas certas, mas gostei muito de grande parte das sugestões que deixaram. Algumas irão mesmo seguidas mas as novidades a seu tempo virão...

Foi também um passatempo sem grande adesão mas a pouco e pouco conseguimos 73 participações. Foram registadas apenas 1 participação duplicada e 1 com dados incompletos que foram eliminadas, pelo que restaram 71.

Destas 71 participações válidas,  70 disseram ser seguidores do blogue, pelo que foram duplicadas, ficando com um total de 141 participações

Vou proceder ao sorteio de 3 vencedores por dia pelo até dia 6 estarão todos apurados. Parece-me uma boa data para receberem uma ultima prendinha :)

Os 3 números sorteados hoje foram:

























A primeira sorteada foi a Ângela Vaz da Póvoa de Varzim, que irá receber assim o primeiro livro que escolheu, A Fuga de Heleen van Royen.

O segundo sorteado é o Carlos Casal de Paços da Serra que também irá receber a sua primeira escolha, neste caso o livro Tróia ao Entardecer de Antonio Sarabia.

E a terceira sorteada de hoje foi a Filipa Monteiro de Porto Brandão. No caso da Filipa o primeiro livro que escolheu já foi selecionado pelos sorteados anteriores pelo que irá receber a sua segunda escolha,  Next de Michael Crichton.

Parabéns aos vencedores, e quanto aos restantes não desanimem que amanhã sorteio mais 3 :)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt