sábado, 18 de janeiro de 2014

Sugestão de Leitura - O Mago - A Serva do Império - Vol. 2 de Raymond E. Feist

Raymond E. Feist

Titulo: O Mago - A Serva do Império - Vol. 2
Autor: Raymond E. Feist
Titulo Original: Servant of the Empire
Ano da edição original: 1990

Editora: Saída de Emergência
Lançamento: 17 de Janeiro de 2014
Páginas: 336
ISBN: 9789896376154

Sinopse: Os tempos mudaram e as formas de poder são hoje mais subtis e traiçoeiras. Nenhum clã pode sobreviver sem conhecer as intrigas do Jogo do Conselho. E todos o sabem. Mara dos Acoma está mais implacável do que nunca. Com a vida do seu filho em perigo e a continuidade da sua Casa ameaçada, a Senhora dos Acoma usa de todos os meios para controlar a crueldade dos seus inimigos.

Dotada de uma destreza intelectual invulgar, Mara dos Acoma coloca em causa não só as tradições dos Tsurani, como as suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, poderá não haver um vencedor…

Este volume é a segunda parte de A Serva do Império, pertencente à magnífica saga épica de Feist e Wurts – uma das colaborações mais bem-sucedidas de todos os tempos no estilo fantástico.

Criticas:

Locus - "Tudo o que um fã de fantasia poderia esperar. Este é um livro a ler mesmo para quem não leu a saga anterior."

Publishers Weekly - «Um arrebatador drama que nos revela uma história de amor, ódio e sacrifício em contraste com uma sociedade estranha, mas ao mesmo tempo familiar.»

Motivo da escolha: Tenho uma série de pré-lançamentos debaixo de olho para esta rubrica de sugestões, mas enquanto não são lançados, opto por mais um volume desta saga de fantasia que me parece muito boa e que pretendo completar. Apesar disso tenho de confessar que acho esta mania de dividirem livros em dois completamente irritante principalmente em livros em que mesma era desnecessária como é o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt