quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novidades Presença

Nove Mil Dias e Uma Só Noite
Jessica Brockmole
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 21/01/2014
Nº de Páginas: 256
Sinopse: Março de 1912. A jovem poetisa Elspeth Dunn nunca saiu da remota ilha escocesa de Skye, onde vive, e é com grande surpresa que recebe a primeira carta de um admirador do outro lado do Atlântico. É o início de uma intensa troca de correspondência que culminará num grande amor. Subitamente, a Europa vê-se envolvida numa Guerra Mundial, e o curso normal das vidas é abruptamente interrompido.
Junho de 1940. O Velho Continente vive mais uma vez o tormento de um conflito mundial e uma nova troca epistolar incendeia os corações de dois amantes, desta vez o de Margareth, filha de Elspeth, e o do jovem piloto da Royal Air Force por quem se apaixonou. Cheio de glamour e de pormenores de época, este romance faz a ponte entre as vidas de duas gerações - os seus sonhos, as suas paixões e esperanças -, e é um testemunho do poder do amor sobre as maiores adversidades.

A Filha do Barão
Célia Loureiro
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 21/01/2014
Nº de Páginas: 576
Sinopse: Quando D. João tece a união da sua única filha, Mariana de Albuquerque, com o seu melhor amigo - um inglês que investiga o potencial comercial do vinho do Porto -, não prevê a espiral de desenganos e provações que causará a todos. Mariana tem catorze anos e Daniel Turner vive atormentado pela sua responsabilidade para com a amante. Como se não bastasse, o exército francês está ao virar da esquina, pronto a tomar o Porto e, a partir daí, todo o país.
No seu retiro nos socalcos do Douro, Mariana recomeça uma vida de alegrias e liberdade até que um soldado francês, um jovem arrastado para um conflito que desdenha, lhe bate à porta em busca de asilo. Daniel está longe, a combater os franceses, e Gustave está logo ali, com os seus ideais de igualdade e o seu afeto inabalável, disposto a mostrar-lhe que a vida é bem mais do que um leque de obrigações.

Anna Karénina
Lev Tolstói
Colecção: Obras Primas da Literatura
Data 1ª Edição: 21/01/2014
Nº de Páginas: 800
Sinopse: Anna Karénina é um retrato ímpar, na sua riqueza e densidade, da sociedade russa de finais do século XIX, que abrange diferentes estratos da população, atividades sociais, tendências ideológicas, polémicas económicas, sociais e políticas, e que encerra uma crítica acutilante à nova aristocracia russa da época. Os dramas familiares, com os seus problemas morais, a sua busca de um ideal para a vida em matrimónio, surgem em franca ligação com o panorama geral da vida, o sistema de valores, os hábitos, os conceitos éticos e religiosos. Mas é também uma das maiores histórias de amor da literatura universal, e uma das mais trágicas, protagonizada por Anna Karénina, a bela mulher de um aristocrata muito rico e o Conde Vrônsky, um galante oficial do exército.

Seis Anos Depois
Harlan Coben
Colecção: Minutos Contados
Data 1ª Edição: 21/01/2014
Nº de Páginas: 288
Sinopse: Passaram seis anos desde que Jake Fisher assistiu ao casamento de Natalie, o amor da sua vida, com Todd Sanderson. Seis anos durante os quais cumpriu a promessa que lhe fizera de não voltar a procurá-la ou a contactá-la. Mas quando, por mero acaso, Jake se depara com o obituário de Todd, não consegue impedir-se de ir ao seu funeral. Só que... a viúva que vê não é Natalie. Quem quer que seja, a mulher no funeral esteve casada quase vinte anos com Todd e tem dois filhos adolescentes. Jake começa então uma busca pela verdade, pelo seu passado, por Natalie... E rapidamente se torna óbvio que andam mais pessoas a tentar encontrá-la...


Onde Está o Wally?
Martin Handford
Colecção: Diversos
Data 1ª Edição: 21/01/2014
Nº de Páginas: 28
Sinopse: Para os fãs do Wally - e para os que vão com certeza tornar-se novos fãs -, aqui está ele de novo! Na praia, na estação de comboios, no parque de campismo, no estádio e em muitos outros lugares, algures no meio do rebuliço, está o Wally à espera que tu o encontres!







Cretino Irresistível
Christina Lauren
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 21/01/2014
Nº de Páginas: 256
Sinopse: Cretino Irresistível é uma história de sexo e poder sobre um chefe prepotente e a sua estagiária, que começam por se odiar, mas não conseguem parar de rasgar a roupa um do outro, numa série de encontros cada vez mais intensos.
Chloe Mills é empenhada e brilhante no trabalho e falta-lhe pouco para concluir o estágio que lhe dará o mestrado e a possibilidade de iniciar uma carreira de sucesso. A única coisa no seu caminho? O seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, desagradável, insensível - e muito sexy. Um Cretino Irresistível. Bennett voltou de França para Chicago para assumir um cargo vital na importante empresa de comunicação da sua família. Não esperava que aquela estagiária que o ajudava além-fronteiras fosse a deslumbrante, inocentemente provocante - e completamente irritante - criatura que agora é obrigado a ver todos os dias. À medida que a relação se torna mais próxima, o desejo de um pelo outro vai aumentando de forma incontrolável. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso, e Bennett e Chloe vão ter de decidir até onde estão dispostos a ir para poderem estar juntos.


Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt