sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Passatempos e Parcerias


Como já devem ter reparado não iniciámos um novo passatempo patrocinado pelas editoras neste mês de Janeiro. Acontece que presentemente as editoras parceiras do blogue patrocinam um dos meses do ano e alguns meses ainda não têm patrocínio. A verdade é que após o envio de muitas propostas em que mais 70% nem resposta tiveram, cansei-me de correr atrás das editoras e ultimamente nem tenho tentado.

Não peço, nem nunca pedi, livros para mim, embora agradeça imenso quando alguma das editoras por sua iniciativa o faz. Por isso penso que aquilo que peço (mínimo 1 livro por ano para efeitos de passatempo) não é muito exigente face ao que um blogue lhes pode proporcionar em troca.

Como ainda temos 5 meses por patrocinar lembrei-me que poderia haver interesse na divulgação de outras partes, por exemplo de novos autores que queiram divulgar os seus livros, sites/blogues  de venda de artesanato que tenham artigos que possam interessar a leitores (capas, marcadores, etc…), pequenas editoras com vontade de colaborar com blogues, ou qualquer outra entidade relacionada com literatura... Assim os meses sem patrocínio (Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio e Julho) estão abertos a novas propostas para passatempos.

Caso existam interessados por aí por favor enviem mail para nefertari.livros@gmail.com com a vossa proposta, que será muito bem vinda. Se não existirem interessados, nestes meses podem sempre contar com o passatempo patrocinado pelo blogue a iniciar a dia 15 :)

4 comentários:

  1. É uma boa ideia. Eu não vendo os meus trabalhos, mas conheço quem o faço e talvez possa aproveitar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu infelizmente tenho pouco jeitinho para a maior parte dos tipos de artesanato. As minhas tentativas não saíram nada de especial. Daí que tenha muita admiração por quem o tem :)

      Eliminar
  2. Também acho uma boa ideia. É sempre bom dar oportunidades a outras pessoas.
    Faço algumas coisas de artesanato com mais duas amigas. Até temos uma página no facebook. Não é nada de especial, é o nosso momento de relaxamento, inspiração e sobre tudo amizade.
    Bom ano para o blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei, quem gosta de ler também se interessa por objetos relacionados com leitura. Eu por exemplo tenho uma pequena coleção de marcadores e umas três capas para livros de diversos tamanhos. Um passatempo com esse tipo de objetos creio que iria ser do agrado da maioria dos participantes e uma boa divulgação para quem está interessado em vender. Veremos se há interessados. Irei continuar a tentar as editoras também, mas confesso que o entusiasmo é pouco ...
      Bom ano também para si.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt