sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sugestão de Leitura - A Livreira Anarquista - Livreira Anarquista



Titulo: A Livreira Anarquista
Autor: Livreira Anarquista
Editora: Bertrand Editora
Lançamento: Outubro de 2012
Páginas: 152
ISBN: 9789722523950

Sinopse: Através de comentários, diálogos e ilustrações das situações vividas quotidianamente, a Livreira Anarquista consegue, com humor e ironia, apresentar o que se passa do outro lado do balcão de uma livraria.
Criadora de um dos blogues nacionais com mais sucesso, lança agora pela Bertrand Editora o seu livro, com material inédito.

"Ser livreiro é um cargo de alto risco, nem sempre valorizado, que acarreta (entre outras) a importante responsabilidade de manter o equilíbrio entre duas das dimensões com mais usuários inscritos: a dimensão cronológica corrente, e a chamada esfera bizarra, vulgarmente conhecida como Quinta Dimensão.

A partir do momento em que um ser da dimensão cronológica corrente entra numa livraria, fica imediatamente sujeito à influência de seres (e forças) regidos pela Quinta Dimensão, conhecidos também, na gíria técnica da Ordem, como Fregueses. Esse facto fornece-nos uma útil informação: a de que as livrarias são, em alguns casos, portais de interação entre estas duas plataformas cognitivas que partilham o mesmo espaço físico mas não a mesma lógica."

Criticas: --

Motivo da Escolha: Há já algum tempo que embora sem participar, tenho por hábito ir espreitar as ultimas novidades do blogue A Livreira Anarquista. Este blogue já foi inclusive responsável por algumas gargalhadas bem sonoras já noite dentro quando os restantes moradores da casa já dormem a sono solto e aqui a noctívaga ainda anda nestas andanças da Internet. Sendo fã do blogue tenho naturalmente imensa curiosidade em ler este livro que já imagino repleto de verdadeiras pérolas da sabedoria popular bem ao jeito a que a Livreira já nos habituou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt