sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novidades Presença

Uma História de Amor Eterno
Sebastian Cole
Coleção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 04/02/2014
Nº de Páginas: 264
Sinopse: Noah Hartman é filho de uma família judia norte-americana, dona de um império empresarial. Cedo se habituou a aceitar a vontade paterna e sempre soube que no dia em que se apaixonasse, a sua escolha teria de passar pelo crivo da família. Mas Noah não se apaixona simplesmente, ele tem a imensa sorte de encontrar a sua alma gémea, Robin, uma mulher com uma alegria exuberante, fiel a si própria, que o faz ver ainda com maior intensidade a existência de fachada que tem sido obrigado a levar. Noah rebela-se contra o jugo familiar e escolhe crescer como ser humano e ser feliz ao lado de Robin. Mas será o facto de duas almas gémeas se encontrarem suficiente para que fiquem juntas para sempre?

Por Amor ou Por Herança
Ruth Cardello
Coleção: Champanhe e Morangos
Data 1ª Edição: 04/02/2014
Nº de Páginas: 184
Sinopse: Quando Stephan Andrade é avisado de que Nicole Corisi se encontra na empresa e lhe deseja falar, sente-se submergir num turbilhão de emoções. O que poderá ela querer, depois de tantos anos de afastamento? Será ele capaz de recebê-la justamente no momento em que se prepara para fechar um negócio que significará a ruína de Dominic Corisi, o irmão odiado de Nicole? Stephan decide receber Nicole na esperança de acrescentar assim um travo pessoal à sua vendetta, só não contou que a paixão louca que no passado sentira por Nicole se pudesse reacender com tanta violência...



O Oceano no Fim do Caminho
Neil Gaiman
Coleção: Via Láctea
Data 1ª Edição: 04/02/2014
Nº de Páginas: 184
Sinopse: Este livro é tanto um conto fantástico como um livro sobre a memória e o modo como ela nos afeta ao longo do tempo. A história é narrada por um adulto que, por ocasião de um funeral, regressa ao local onde vivera na infância, numa zona rural de Inglaterra, e revive o tempo em que era um rapazinho de sete anos. As imagens que guardara dentro de si transfiguram-se na recordação de algo que teria acontecido naquele cenário, misturando imagens felizes com os seus medos mais profundos, quando um mineiro sul-africano rouba o Mini do pai do narrador e se suicida no banco de trás.



Um Dia Esta Dor Vai Ser Útil
Peter Cameron
Coleção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 04/02/2014
Nº de Páginas: 240
Sinopse: Um Dia Esta Dor Vai Ser Útil é a história de um rapaz sofisticado e vulnerável com um grande apreço pelo mundo, mas sem a menor ideia de como viver nele. James tem 18 anos, é filho de pais divorciados. Eloquente, sensível e cínico, rejeita as presunções que orientam o mundo adulto que o rodeia - incluindo a expectativa de que irá para a universidade no outono seguinte. Por ele, mudar-se-ia para uma casa antiga numa cidade pequena do Midwest.
Um Dia Esta Dor Vai Ser Útil passa-se durante uns dias abrasadores de verão. Ao mesmo tempo que faz confidências à sua compreensiva avó, James boicota uma psicóloga astuta, lamenta a sua irmã pretensiosa e cria uma identidade falsa online para poder avançar com o fraquinho que sente por alguém próximo.
P.S. - Eu Amo-te
Cecelia Ahern
Coleção: Champanhe e Morangos
Relançamento
Data 1ª Edição: 30/01/2004
Nº de Páginas: 396
Sinopse: Depois da morte de Gerry, seu marido e grande amor, Holly sentia-se completamente perdida, recordava os momentos de pura felicidade que tinham vivido juntos e era invadida por uma tristeza sem fim. Mas ele conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma engenhosa de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher que amava, incentivando-a a aprender a viver de novo.




O Meu Encontro Com a Vida
Cecelia Ahern
Coleção: Champanhe e Morangos
Relançamento
Data 1ª Edição: 03/07/2012
Nº de Páginas: 320
Sinopse: Nos últimos anos, a vida de Lucy Silchester não tem definitivamente corrido como ela idealizara. No entanto, isso não parece incomodá-la, uma vez que para cada coisa desagradável que lhe acontece, há sempre uma maneira de a contornar contando uma mentira. Um dia, quando chega a casa, Lucy encontra um envelope com um convite para se encontrar com a sua vida, que aparentemente anda a negligenciar. A partir desse momento, as suas mentiras irão ser desmascaradas sem qualquer pudor - a menos que Lucy aprenda a dizer a verdade sobre o que é realmente importante para si.




Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt