quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conexão - Eu, Malala de Malala Yousafzai e Christina Lamb - Betty Feia de Silvio Horta



Mais uma conexão para publicar de um livro sem adaptação cinematográfica, pelo que tive optar pelas citações do livro. Mesmo sendo tão especial, Malala não deixa de ser uma adolescente, pelo que o filme/livro que mais cita é a saga Crepúsculo. Não li o livro (nem tenciono fazê-lo) e não tive vontade de rever um filme que não está de todo entre os meus preferido, pelo que optei por uma serie cuja personagem Malala também cita e de que gostou bastante.





Titulo: Betty Feia - 1ª Temporada
Titulo Original: Ugly Betty Season 1
Ano: 2006
Realizador: Silvio Horta
Elenco: America Ferrera, Eric Mabius, Tony Plana, Ana Ortiz, Becki Newton, Vanessa Williams

Sinopse: Audiências em todo o mundo divertem-se com as aventuras de uma jovem vibrante e esforçada com espírito e inteligência para realizar os seus sonhos. America Ferrera protagoniza a decidida Betty Suarez, uma verdadeira beleza no mundo superficial da alta-costura. Duas culturas muito diferentes entram em colisão nesta série sofisticada e sexy sobre a importância de acreditarmos em nós próprios apesar de todas as contrariedades.

Na sua 1ª temporada, Betty Feia tornou-se um enorme êxito com o público e a crítica tendo ganho Globos de Ouro para Melhor Série de TV e também para Melhor Actriz.


Já tinha visto esta série há uns anitos, pelo que agora me limitei a rever alguns momentos. Ainda estava demasiado fresca na minha memória para sentir vontade de a rever por inteiro.

Não sendo na minha opinião uma série brilhante, é no entanto uma série bem disposta, com algumas personagens bem conseguidas,  que conseguiu arrancar-me algumas gargalhadas, e para mim claramente superior ao filme Crepúsculo. Penso que seja uma série conhecida da maioria, mas a quem nunca viu recomendo que vejam num serão em que apenas pretendam ver algo de leve e divertido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt