quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novidades Presença


Porta Dos Fundos
Vários Autores
Colecção: Marcador Guias Práticos
Data 1ª Edição: 26/11/2013
Nº de Páginas: 232
Sinopse: Com os melhores momentos do grupo humorístico brasileiro com o maior sucesso além-fronteiras e com todos os sketches mais conhecidos, os melhores momentos nunca antes vistos nem revelados.
Testemunhos dos seus membros e a história de como apareceu aquele que é o mais importante movimento humorístico desde os Gato Fedorento, em Portugal, reunidos num só livro.

O livro do maior fenómeno brasileiro do humor. Com prefácio de Bruno Nogueira.

Uma Viagem Espiritual
Nicholas Sparks e Billy Mills
Colecção: Grandes Narrativas
Relançamento
Data 1ª Edição: 07/03/2001
Nº de Páginas: 128
Sinopse: David acabara de perder a sua irmã adorada e, na verdade também, a sua melhor amiga. Depois da morte da mãe, anos antes, ela era a fonte da sua alegria de viver. E agora que a perdera, o jovem índio mergulhara num desespero sombrio e o seu pai começara a inquietar-se, pois conhecia o poder destrutivo daquele sentimento. Tinham sido anos muito duros, aqueles... Felizmente, àquela família índia, discriminada pelos novos Americanos, restava ainda o legado das suas tradições ancestrais. O pai compreendeu que estava na altura de lhe entregar o rolo de pele pintado à mão, gasto pelos anos. Foi esse o ponto de partida para uma estranha viagem, que mudou para sempre a vida de David.

Uma Viagem Espiritual é uma história que resultou de uma parceria entre o romancista Nicholas Sparks e Billy Mills, medalha de ouro nos 10 mil metros dos Jogos Olímpicos de 1964 em Tóquio.

O Cavaleiro da Armadura Enferrujada
Robert Fisher
Colecção: Revelações
Relançamento
Data 1ª Edição: 17/07/2004
Nº de Páginas: 72
Sinopse: O Cavaleiro da Armadura Enferrujada é um livro extraordinário, capaz de provocar mudanças profundas na nossa vida, ao revelar-nos uma sabedoria autêntica que o irmana às grandes obras-primas de todos os tempos. O primeiro passo do cavaleiro na sua viagem iniciática é também o nosso primeiro passo no caminho misterioso da Verdade e da Vida. É uma leitura que suscita a expansão da nossa mente e nos transforma, qualquer que seja o nosso background espiritual, filosófico ou religioso.




Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt