segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidades Presença

Susanna Tamaro
Todo o Anjo é Terrível
Susanna Tamaro
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 02/07/2013
Nº de Páginas: 224

Sinopse: Todo o Anjo é Terrível é a história de uma menina que nasce no seio de uma família inexpugnável, que não consegue dormir à noite pensando nas perguntas a que ninguém nunca responde, que cresce num país moldado pelos fantasmas da guerra. Uma menina que se torna adulta e procura compreender a beleza terrível que caracteriza o mundo, e que acaba por encontrar um porto seguro e por se libertar através do imenso poder das palavras e da escrita.
Essa menina é Susanna Tamaro, e este livro de memórias é a sua obra mais corajosa, intimista e intensa até à data. Uma autobiografia que é também um romance de formação e uma leitura que flui num contínuo ininterrupto.

Danielle Trussoni
Angelópolis
Danielle Trussoni
Colecção: Via Láctea
Data 1ª Edição: 02/07/2013
Nº de Páginas: 320
Sinopse: Angelópolis é a sequela de Angelologia, um sucesso à escala global e também um bestseller do New York Times. Voltamos a entrar num mundo onde se cruzam história, mitologia e os universos bíblico e fantástico. A batalha entre os humanos e os Nefilins atinge proporções aterradoras. Verlaine é agora um caçador de anjos de elite que se empenha a fundo em capturá-los e eliminá-los. E quando Evangeline, a mulher que ama, é raptada diante dos seus olhos por uma das criaturas mais procuradas pela Sociedade, tem início uma perseguição que leva Verlaine até aos palácios de São Petersburgo, à Sibéria e às costas do Mar Negro, onde o aguardam a verdade sobre as origens de Evangeline e forças terríficas, capazes de ameaçar o futuro de toda a humanidade.

José Manuel Marques
O Reino - Honra, Coragem e Glória
José Manuel Marques
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 02/07/2013
Nº de Páginas: 500
Sinopse: O Reino é um romance histórico baseado nos conhecimentos atuais sobre os factos que estiveram na origem da formação de Portugal. O livro retrata a vida de Dom Afonso Henriques e a complexa teia de relações que levou ao nascimento e reconhecimento de Portugal como um novo reino.
É também de um olhar novo sobre a vida de Dom Afonso Henriques e através dele se propõem novas interpretações históricas sobre muitos dos episódios que estiveram na origem de lendas que ainda hoje conferem um estatuto de mito àquele que foi o primeiro rei de Portugal.
A história de Dom Afonso Henriques e a grande aventura da criação do reino de Portugal. Um romance notável.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt