domingo, 7 de julho de 2013

Aquisições - Semana 27

Esta foi mais uma semana de grandes aquisições, e o que é melhor a preços baixos como convém.

A primeira compra foi de usados, e foi feita através da Bibliofeira. Para quem ainda não conhece, é uma verdadeira perdição, encontram-se por lá livros em excelente estado a preços muito convenientes para a nossa carteira. Para os que tem algumas reticencias em usar estes sites, posso recomendar-vos o vendedor a quem fiz esta compra, pois é a 2ª vez que o faço. Tem sempre uma boa variedade de livros, as descrições do estado dos livros são fiáveis, os preços são em conta, é muito simpático e rápido no envio. Falo do José Aguiar e podem consultar os livros que tem para venda aqui.

Passemos então às compras...

Lars Saabye Christensen


Meio-Irmão
Lars Saabye Christensen

Mais um livro que há muito constava da minha wishlist e fiquei muito satisfeita por o ter descoberto na Bibliofeira pois é uma edição já esgotada. Este foi o mais carote, custou 10€ mas se tivermos em conta que está como novo, e que o seu preço original era de 23,50€, para mim valeu muito a pena...







Margaret Atwood

Crónica de uma Serva
Margaret Atwood

Mais um livro da minha wishlist. Este está um pouco maltratado pelo anterior dono, mas isso constava da descrição.











Valerie Martin


Propriedade
Valerie Martin

Mais um livrinho em excelente estado, que me custou apenas 3,00€.











Marilynne Robinson


Laços de Família
Marilynne Robinson













Marilynne Robinson

Ao Meu Filho
Marilynne Robinson

Estes 2 foram o motivo da minha compra. Queria muito conhecer esta autora, mas como os seus 2 livros que foram alvo de tradução para português, são da editora Difel, ainda não os tinha conseguido encontrar. Fiquei muito satisfeita quando me deparei com eles na Bibliofeira, só hesitei sobre qual escolher... mas como estavam a 4€ vieram os 2 :)









Depois fui aos saldos da Leya online e não resisti a mais estes:

Antonio Sarabia

Tróia ao Entardecer
Antonio Sarabia

Troia, gregos, romance histórico e a 4.90 €... uma combinação a que não resisto :)











Donna Tartt

O Pequeno Amigo
Donna Tartt

Mais um livro que já pretendia adquirir há bastante tempo, mas por ser um verdadeiro "calhamaço" tinha um preço um pouco proibitivo... pois na Leya está a menos de metade....










Peter Carey

Jack Maggs
Peter Carey

Um livro que achava estar esgotado, mas na Leya não só está disponível como custa 4.90 €











Richard Powers

O Eco da Memória
Richard Powers

Este seduziu-me pela sinopse, espero que esteja à altura...













E vocês... muitas compras?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt