quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novidades Topseller



20 milhões de dólares. Foi quanto Janet Evanovich, autora Top 5 mundial, faturou entre Maio de 2014 e 2015 com os seus originais policiais e romances que fazem as delícias dos fãs destes géneros um pouco por todo o mundo.

Numa lista liderada por James Patterson (94 milhões), igualmente editado pela Topseller, Janet Evanovich é já uma habitué, fruto das peripécias vividas pelas personagens das diferentes séries: Stephanie Plum, Lizzie & Diesel e Fox & O’Hare.

E é da série Fox & O’Hare o 2.º volume recém-chegado às livrarias nacionais. Depois de O Golpe, Kate O’Hare, a implacável agente especial, e o seu companheiro Nick Fox, um dos criminosos mais procurados do mundo e agora aliado do FBI, estão de volta em Tempo Limite (Topseller I 272 pp I 16,59€).


SINOPSE

Kate O’Hare, a implacável agente especial, e Nick Fox, um dos criminosos mais procurados do mundo e agora aliado do FBI, são destacados para uma missão de alto risco.

O alvo da missão é Carter Grove, ex-chefe de gabinete da Casa Branca e líder de uma agência de segurança privada. Há 10 anos, Grove roubou um raro artefacto chinês do Smithsonian, o qual foi secretamente substituído por uma peça falsa. Agora, o governo chinês exige a sua devolução. É preciso recuperar a verdadeira obra de arte sem levantar suspeitas, para evitar o corte de relações entre os EUA e a China.

Em contrarrelógio, Kate, Nick e a sua peculiar equipa de vigaristas têm apenas duas semanas para pôr em prática um plano ousado e mortal. De Washington a Xangai, passando pela Escócia, Canadá, Los Angeles e Nova Iorque, esta dupla improvável embarca numa emocionante aventura repleta de suspense e reviravoltas imprevisíveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt