quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novidades Presença

O Tigre
John Vaillant
Coleção: Grandes Narrativas
Sinopse: Em dezembro de 1997, no Extremo Oriente da Rússia, um tigre siberiano, um dos poucos exemplares que ainda vivem em estado selvagem, anda à caça de homens. Depois de vários caçadores terem sido vítimas dos seus violentos ataques, uma brigada que patrulha a floresta de Primorye, na Sibéria, com o objetivo de intermediar a relação entre homens e tigres numa região habitada por ambos, é destacada para encontrar o animal que protagonizou os sangrentos e mortais ataques. Mas para Yuri Trush, o chefe da missão, cedo se tornam óbvios os sinais que denunciam o caráter estranhamente intencional e vingativo do grande felino.
O Tigre é um livro magnífico, baseado em factos verídicos, que capta de forma exímia a mente daquele que é um dos animais mais carismáticos, majestosos e mortíferos da natureza.


Dei-te o Melhor de Mim
Nicholas Sparks
Coleção: Grandes Narrativas
Sinopse: Na primavera de 1984, dois adolescentes norte-americanos, Amanda Collier e Dawson Cole, envolvem-se na intensa vivência do primeiro amor. Apesar de pertencerem a mundos diferentes na pequena cidade de Oriental, na Carolina do Norte, o seu amor um pelo outro parece-lhes suficientemente poderoso para enfrentar todos os desafios. Mas quando o verão de seu último ano da escola secundária chega ao fim, acontecimentos imprevistos colocam os dois jovens em trajetos irremediavelmente divergentes. Vinte e cinco anos mais tarde, a morte do único amigo que os protegera reúne-os de novo na cidade natal. Confrontados com dolorosas memórias e um sentimento que se revela intacto, que sentido dar agora a um amor que nunca poderia mudar o passado?
A versão cinematográfica de Dei-te o Melhor de Mim chega às salas de cinema portuguesas a 30 de outubro de 2014.
Trash - Os Rapazes do Lixo
Andy Mulligan
Sinopse: Num país do terceiro mundo, num futuro não muito distante, três rapazes tentam sobreviver nas montanhas de lixo nos subúrbios de uma metrópole. Num dia de sorte e azar, Raphael encontra algo muito especial e misterioso. Tão misterioso que decide guardar, mesmo que a polícia da cidade ofereça uma bela recompensa pela sua devolução. Essa decisão traz terríveis consequências, e em breve os rapazes do lixo vão ter de usar toda a sua astúcia e coragem para escapar aos seus perseguidores.
Trash - Os Rapazes do Lixo é um romance policial para leitores jovens, cuja leitura será interessante para os menos jovens, igualmente. Publicado em mais de 15 países, este é um livro sobre como a esperança e a determinação podem transcender até a pobreza mais indigna.
A adaptação cinematográfica de Trash chega às salas de cinema portuguesas a 30 de outubro de 2014.


A Seleção
Kiera Cass
Coleção: Marcador Literatura
Sinopse: Para trinta e cinco raparigas, A Seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável e de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon.
No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes. Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou.
35 candidatas. Apenas uma coroa.



Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt