quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Autor da semana - Atualização das regras



Como vos tinha dito inicialmente este novo desafio tinha ainda algumas pontas soltas, pelo que fiz pequenas alterações que passo a listar:

1 - Esta é simples e não interfere no funcionamento do desafio. Vamos abolir a questão de terem de escrever Pergunta ou Palpite no inicio do comentário. A verdade é perfeitamente pperceptível se se trata de uma pergunta ou de um palpite, pelo que podem escrever como entenderem :)

2 - Já vi que há por aí mais notívagos como eu pelo que vamos alterar a hora de fecho dos comentários.  A partir de agora não terminam às 23h59m e sim quando eu publicar os comentários. Ou seja se o post não tiver comentários publicados podem deixar mais comentários nesse post. Se já tiver comentários publicados é só aguardarem um pouquinho porque o post do dia seguinte com as respostas deve estar para sair e deixam o comentário no novo post.

3 - Esta é a questão mais importante e na qual ainda não tinha pensado. Com as novas regras deste desafio e a menor quantidade de autores, a possibilidade de haver um empate no final é consideravelmente maior. Assim se for o caso, e se no final da semana 52 existirem 2 ou mais participantes empatados, na semana 1 de 2015 farei um desafio de morte súbita com as regras do antigo Aconteceu a... mas apenas destinado aos participantes empatados. O primeiro a acertar leva o prémio. Parece-vos justo?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt