segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultado do Passatempo de Natal Editorial Presença - Eu, Malala de Malala Yousafzai e Christina Lamb


E termino por hoje com os resultados do passatempo com a parceria da Editorial Presença para o livro Eu, Malala de Malala Yousafzai e Christina Lamb.

Para este passatempo as resposta corretas eram:

Foi alvejada três vezes por um homem armado.
O direito à educação de todas as crianças.
Prémio Nobel da Paz

Para mais informações sobre o livro  Eu, Malala cliquem aqui .






Mais um passatempo com uma excelente participação, um total de 137 leitores. No entanto foram registadas 10 respostas incorretas, 5 participações duplicadas e 1 participação com dados incompletos que foram eliminadas, pelo que restaram 121.

Destas 121 participações válidas,  106 disseram ser seguidores do blogue, pelo que foram duplicadas.

Após as duplicações fiquei com um total de 227 participações e procedi ao sorteio. Mais uma vez logo à primeira tentativa consegui uma participação válida, excelente :)

O nº apurado foi:


Desta vez o vencedor é o Jorge Martins de Castelo de Paiva a quem já enviei um mail  para confirmação.

Resta-me dar os parabéns ao vencedor e quanto aos restantes participem no passatempo de Fim de Ano e fiquem atentos aos resultados dos restantes 2 passatempos de Natal que apurarei amanhã ... boa sorte :)

2 comentários:

  1. Muito Obrigado!
    Vou adorar ler este livro, até porque é uma história que me interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, fico muito satisfeita sempre que manifestam entusiasmo pelos livros que ganham :)

      Vou de imediato enviar os dados para a Presença para que chegue rápido.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt