sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Passatempo de Fim de Ano 2013 - 12 meses, 12 livros, 12 géneros

Finalmente consegui terminar os preparativos para o prometido passatempo de Fim de Ano. A ideia que tinha em mente era reunir um bom numero de livros de géneros diferentes para um passatempo único de Natal do blogue. Consegui a ajuda de alguns bibliófilos anónimos que doaram parte dos livros que vamos oferecer (a quem deixo o meu muito obrigado), os restantes são oferta deste blogue. Como acabaram por ser 12 livros e houve algum atraso da minha parte, o passatempo vai ser dedicado ao ano de 2013 e terminar no ultimo minuto do ano, ou seja às 23h59m do dia 31 de Dezembro.

Para este passatempo não vão existir perguntas, apenas 2 espaços de texto livre em que vou pedir a vossa colaboração com opiniões  sobre o blogue. No primeiro espaço peço-vos que indiquem as rubricas que mais gostam de ler, que vos fazem voltar a este blogue de vez em quando, que acham que vale a pena manter pois têm interesse. No segundo apelo à vossa criatividade e peço sugestões de novas rubricas que gostariam de ver neste blogue, ou rubricas que gostam de ler noutros lados e aqui não existem. Enfim, digam de vossa justiça e façam-no com sinceridade, até porque as respostas não influenciam o sorteio, não vão existir respostas certas nem erradas.

Apesar de ser um único passatempo vou sortear 12 vencedores, pois depois de muito hesitar achei que seria mais justo. Por isso o formulário vai ter uma lista dos livros disponíveis que  devem classificar de 1 a 12, por ordem de preferência. Ou seja devem atribuir o valor 1 ao livro que mais vos interessa ganhar, 2 ao segundo e assim sucessivamente. Se tiverem interesse em todos os livros coloquem números até ao 12, se vos interessar apenas um ou alguns deles classifiquem apenas os livros que gostariam de ganhar deixando os restantes em branco. Qualquer duvida deixem comentário ou enviem mail que tentarei responder rapidamente a todos.

E como a explicação já vai longa passo a apresentar-vos os livros do passatempo:


Género
Titulo
Autor
Banda Desenhada
Spirou e Fantásio - Perseguidos pelo Medo
Tome&Janry
Biografia/Memórias
Biografia de José Saramago
João Marques Lopes
Clássicos
A túlipa negra
Alexandre Dumas
Contos
Contos de Natal
Charles Dickens
Distopia
Eu Sou a Lenda
Richard Matheson
Fantasia
Grendel - O Inimigo de Beowulf
John Gardner
Ficção Cientifica
Ar
Geoff Ryman
Não Ficção
Maria Madalena
Régis Burnet
Poesia
Mário de Sá Carneiro - Poesias
Mário de Sá Carneiro
Romance
A Fuga
Heleen van Royen
Romance histórico
Tróia ao Entardecer
António Sarabia
Thriller / Policial
Next
Michael Crichton

Se quiserem conhecer melhor os livros em questão cliquem aqui para ler as sinopses. Todos os livros a passatempo estão novos no entanto existem um ou dois que por serem edições antigas podem apresentar ligeiras marcas de tempo.

Este passatempo vai durar até as 23h59m do dia 31/12/2013 pelo que para participarem basta cumprirem as regras e responder ao formulário abaixo até essa data.

Boa sorte.

Regras:

1. Serão consideradas válidas todas as participações com respostas corretas registadas até às 23h59m do dia 31 de Dezembro de 2013.
2. Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
3. Apenas será aceite uma participação por pessoa/email/morada.
4. Participações repetidas, ou com dados incompletos serão anuladas.
5. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org, contactados por email e anunciados no blogue.
6. O envio do prémio será realizado pelo blogue.
7. O blogue não se responsabiliza pelo eventual extravio de livros.
8. Os vencedores dispõem de 7 dias para responder ao mail enviado, caso contrário será feito novo sorteio para apurar outro vencedor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt