sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novidades Booksmile




A partir de agora acabaram-se as desculpas para esquecimentos e atrasos! Porque chegou, finalmente, a Agenda Escolar 2015 da coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal O DIÁRIO DE UM BANANA.

A Booksmile edita, pela primeira vez em Portugal, a Agenda Escolar do Greg, que vem então juntar-se à coleção de livros que já vendeu mais de 115 milhões de exemplares em todo o mundo, 580 mil editados em Portugal. Uma agenda imaginada pelo autor Jeff Kinney que vai, com certeza, ajudar a criançada a organizar as tarefas da escola de uma forma bem mais divertida e motivacional. Os pais... agradecem.





SINOPSE de O Diário de um Banana: Agenda Escolar 2015 (Booksmile I 192 pp, ilustradas I 11,99€)
 
A partir de agora acabaram-se as desculpas para esquecimentos e atrasos! Porque chegou, finalmente, a agenda escolar de O DIÁRIO DE UM BANANA! 

É aqui que vais começar a anotar a data e hora de testes, trabalhos de grupo, atividades desportivas, encontros com amigos, e mil e um outros compromissos ou interesses, para que não percas o fio à meada. As tuas personagens preferidas estão todas lá, para que te vás divertindo com piadas e situações de partir o coco a rir. E para te recordar de que, na companhia do Greg e das suas bananices, vai ser muito mais fácil sobreviver a mais um ano letivo!

 
SOBRE O AUTOR

Jeff Kinney, criador da série O Diário de um Banana, foi nomeado pela revista Time como uma das pessoas mais influentes em todo o mundo. 

Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, com três filmes que renderam 250 milhões de dólares. A coleção venceu o prestigiado prémio Nickelodeon Kids’ Choice Awards em 2010, 2011, 2012 e 2014. Jeff Kinney conquistou o prémio Children’s Choice Book Award em 2012 e 2013. A série O Diário de um Banana, mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzida para mais de 44 países, em 42 línguas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt