quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novidades Presença

A Caminho de Casa
Fabio Volo
Coleção: Grandes Narrativas
Sinopse: A Caminho de Casa conta a história de dois irmãos que são o oposto um do outro. Andrea é engenheiro, responsável, tem um casamento perfeito e o dom de fazer sempre as escolhas certas. Marco, três anos mais novo, é dono de um restaurante em Londres, rebelde, instável e um mulherengo inveterado. Nunca se sentiram íntimos na sua relação, mas a súbita doença do pai irá aproximá-los e fazê-los compreender muita coisa sobre si próprios e sobre a família.
Um romance que atesta a maturidade de Fabio Volo como escritor e que nos fala de temas universais como: o amor, a paixão, o casamento, a amizade, as escolhas que se fazem e as que ficam por fazer, e a extrema importância dos afetos na passagem para a vida adulta.



Se Eu Ficar
Gayle Forman
Coleção: Noites Claras
Sinopse: Naquela manhã de fevereiro, quando Mia, uma jovem de dezassete anos, acorda, as suas preocupações giram à volta de decisões normais para uma rapariga da sua idade: permanecer junto da família, do namorado e dos amigos ou deixar tudo e ir para Nova Iorque para se dedicar à sua verdadeira paixão, a música. É então que ela e a família resolvem ir dar um passeio de carro e, numa questão de segundos, um grave acidente rouba-lhe todas as escolhas. Nas vinte e quatro horas que se seguem e que talvez sejam as suas últimas, Mia relembra a sua vida, pesa o que é verdadeiramente importante e, confrontada com o que faz com que valha mesmo a pena viver, tem de tomar a decisão mais difícil de todas.



A Ascensão do Nove
Pittacus Lore
Coleção: Noites Claras
Sinopse: Neste terceiro volume da série juvenil iniciada com o título Sou o Número Quatro, a história é retomada a partir do ponto em que termina O Poder de Seis. Das nove crianças que conseguiram escapar à destruição do seu planeta de origem, Lorien, pelos cruéis Mogadorianos restam apenas seis. Estas crianças são os Garde, que se refugiaram na Terra em diversos continentes. À medida que crescem e desenvolvem poderes especiais, ou Legados, vão sendo preparados para um confronto final com os seus inimigos. Para conseguirem salvar o seu mundo e o nosso, têm de se reunir porque só juntos são suficientemente poderosos para enfrentar os seus inimigos. Mas entretanto, mais uma menina conseguiu escapar de Lorien…


Um Amor Proibido
Florent Gonçalves
Coleção: Marcador Literatura
Sinopse: Florent Gonçalves, luso-francês, 42 anos, diretor da prisão feminina de Versalhes, é detido com grande aparato pelas forças policiais francesas e acusado de ter mantido um caso no interior da instituição com uma das detidas. A história chega imediatamente à imprensa francesa. As insinuações multiplicam-se, as notícias são recheadas com novos pormenores a cada dia. Mas quanto de tudo isso é verdade?
Em Um Amor Proibido, Florent Gonçalves abre o coração e conta toda a verdade sobre os acontecimentos. Conta a história tal como realmente aconteceu, restaurando a verdade dos factos e prestando homenagem a uma história de amor surpreendente, que veio a florescer no mais improvável dos cenários. Florent Gonçalves perdeu tudo: família, amigos e o emprego. A sua honra foi manchada.
Está a ser julgado nos tribunais do país onde vive.


Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt