quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aconteceu a... prémios

Como este novo Aconteceu a...anda um bocadinho morto, e já tive a confirmação da Diana Ponte, está na altura de vos mostrar o prémio do primeiro Aconteceu a... Não o fiz antes porque o livro era surpresa, apenas tinha revelado que seria de um dos autores do desafio, e queria que para a Diana fosse surpresa até o receber.

Mas aqui fica o prémio numa foto tirada à pressa minutos antes de o colocar num envelope para enviar:


O livro como podem ver era Kafka à Beira-mar de Haruki Murakami, e foi acompanhado da capinha para livros de bolso que já vos tinha mostrado e 2 marcadores, um egípcio como não podia deixar de ser e outro com as fotos dos autores que a Diana acertou (na parte de trás tem as fotos dos outros 3). A capa e o marcador dos autores são feitos por mim e estão ainda longe de estarem perfeitos :) Foram fruto de uma necessidade que senti de arranjar um novo hobbie e com o tempo ficarão mais perfeitinhos.

Para este Aconteceu a... o prémio será idêntico, ou seja um livro surpresa  de um dos autores do desafio, uma peça do meu novo hobbie que vos mostrarei em breve e 2 marcadores, um egípcio e outro com os autores que acertarem. Espero que seja incentivador :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt