domingo, 10 de fevereiro de 2013

Passatempo Blogue / Fevereiro 2013 - A Mulher do Mágico de Brian Moore


Chegou o dia de dar inicio a mais um passatempo do blogue, o de Fevereiro de 2013. Desta vez irei oferecer um exemplar do livro A Mulher do Mágico de Brian Moore.

Sinopse: Entre o esplendor e ostentação da corte de Napoleão III e a grandiosidade e mistério do deserto do Saara, uma história que nos fala de paixão e desejo...

Emmeline é a jovem mulher de Henri Lambert, um mágico mundialmente famoso. Juntos, vivem uma vida de recolhimento e luxo burguês, que parece ter os dias contados quando são ambos convocados por Napoleão III para desempenhar uma missão fundamental para o futuro imperialista do seu país. Viajarão para o Norte de África, onde, através da demonstração irrefutável da sua prodigiosa magia, Henri deverá mostrar aos beduínos que o poder da França é absoluto.  Está nas mãos de Lambert ser aclamado como o "Grande Mágico" e assim ajudar a França a esmagar a rebelião iminente e concluir a conquista da Argélia.

Mas na vida do casal nunca mais será a mesma. Os costumes e os hábitos dos mouros são totalmente estranhos a Emmeline...mas são também estranhamente libertadores. Por detrás do clarão magnetizante do sol do Norte de África, ela dá por si a sucumbir às atenções do Coronel Deniau, o carismático chefe do Bureau Arabe, e abandonar as suas provincianas ideias de patriotismo e propriedade...


Para participarem basta seguirem as regras e responder ao formulário abaixo até ao dia 28/02. As perguntas são simples e as respostas poderão ser encontradas facilmente utilizando um motor de busca como o Google. Boa sorte :)


Regras:

1. Serão consideradas válidas todas as participações com respostas corretas registadas até às 23h59m do dia 28 de Fevereiro de 2013.
2. Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
3. Apenas será aceite uma participação por pessoa/email.
4. Participações repetidas, com respostas erradas ou dados incompletos serão anuladas.
5. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org, contactado por email e anunciado no blogue.
6. O envio do prémio será realizado pelo blogue em correio editorial.
7. O blogue não se responsabiliza pelo eventual extravio de livros.
8. O vencedor dispõe de 7 dias para responder ao mail enviado, caso contrário será feito novo sorteio para apurar outro vencedor.


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt