sábado, 21 de setembro de 2013

Novidades Presença

Khaled Hosseini
O Menino de Cabul
Khaled Hosseini
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 17/09/2013
Nº de Páginas: 336
Sinopse: No inverno de 1975, em Cabul, tudo o que Amir mais deseja no mundo é ganhar um concurso de papagaios para poder impressionar o seu pai, e Hassan, o seu amigo inseparável, está determinado a ajudá-lo. Mas, na tarde do concurso, um terrível acontecimento vai destruir os laços que unem os dois rapazes para sempre. E, mesmo quando a família de Amir é forçada a fugir do Afeganistão após a invasão soviética, Amir sabe que um dia terá de regressar à sua terra natal em busca de redenção.
Já adaptado ao cinema, O Menino de Cabul é uma história de amor e amizade passada no cenário devastador do Afeganistão nos últimos 30 anos, contada por Khaled Hosseini, autor bestseller do New York Times, com 50 milhões de livros vendidos em todo o mundo

Nelson DeMille
O Jogo do Leopardo
Nelson DeMille
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 17/09/2013
Nº de Páginas: 628
Sinopse: O agente da Brigada Antiterrorista John Corey e a sua mulher, a agente do FBI Kate Mayfield, são destacados para Sanaa, no Iémen – um dos lugares mais perigosos do Médio Oriente.
Sem muita informação além de que iam trabalhar com uma pequena equipa para encontrar um dos cérebros por trás do bombardeamento do USS Cole: um operacional de alta patente da Al Qaeda conhecido como o Leopardo. John e Kate não sabem porque é que foram escolhidos para esta missão em particular, mas rapidamente se apercebem de que estão a ser usados como isco: o Leopardo está à procura de vingança pela morte de Asad Khalil, um terrorista líbio que John abateu recentemente em Nova Iorque.

Esther Maria Magnis
Deus Não Precisa de ti
Esther Maria Magnis
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 17/09/2013
Nº de Páginas: 184
Sinopse: Esther Maria Magnis é talvez uma das pessoas que melhor sabe que acreditar em Deus não é fácil. De espírito crítico e inquisidor, desde a infância que procurou interpretar o que lhe ensinavam sobre Deus e o que observava à luz da sua sensibilidade. Mas o diagnóstico de cancro do pai e o seu falecimento prematuro levaram Esther a desconstruir e a reconstruir a sua fé ao longo de uma viagem tortuosa em busca de beleza e de verdade. Numa linguagem por vezes dura, por vezes poética, Deus Não Precisa de Ti apresenta-se-nos como uma intensa reflexão sobre vida e morte, ausência e permanência, solidão e comunhão, silêncio e revelação, ceticismo e fé.


Leonardo Faccio
Messi
Leonardo Faccio
Colecção: Marcador Biografias
Data 1ª Edição: 17/09/2013
Nº de Páginas: 184
Sinopse: Na história do futebol mundial cinco jogadores acotovelavam-se no degrau mais alto do pódio: Eusébio, Pelé, Di Stefano, Cruyff e Maradona. Nos últimos anos, um sexto juntou-se à categoria desse clube restrito de futebolistas imortais: o argentino Lionel Messi. As suas exibições semanais confirmam-no dia a dia como o número um indiscutível.
Admirado e idolatrado mundialmente, Messi quebrou todos os recordes. Neste livro, Leonardo Faccio traça um perfil fascinante do melhor futebolista do século. Um miúdo tímido, pequeno e de aparência frágil, que se tornou a joia mais valiosa do maior espetáculo do planeta.




Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt