sábado, 7 de setembro de 2013

Novidades Presença

Ken Follett
O Voo das Águias
Ken Follett
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 03/09/2013
Nº de Páginas: 488
Sinopse: O Voo das Águias é um thriller soberbo, baseado numa história verídica que se passou no contexto da revolução iraniana liderada por Khomeini para derrubar o regime ditatorial do Xá Reza Pahlevi. Em dezembro de 1978, dois executivos da sucursal iraniana da EDS são detidos numa prisão de alta-segurança de Teerão. Quando Ross Perot, o fundador e presidente da empresa em Dallas, sabe do que se passa, decide salvar as vidas dos seus dois colaboradores a qualquer custo. É uma missão heroica, extremamente delicada e perigosa, e o desenlace, imprevisível.
Foi o próprio Ross Perot quem contactou Ken Follett para escrever este livro, e o resultado foi uma história extraordinária onde a aventura, o suspense e o desespero são absolutamente reais.

Justin Cronin
Os Doze - Livro 2
Justin Cronin
Colecção: Via Láctea
Data 1ª Edição: 03/09/2013
Nº de Páginas: 728
Sinopse: Os Doze é a sequela de A Passagem, um bestseller internacional que nos dá a conhecer um mundo transformado num pesadelo infernal por uma experiência governamental que não correu como previsto. No presente, à medida que o apocalipse provocado pela mão humana se vai intensificando, três personagens tentam sobreviver no meio do caos. Lila, uma médica e futura mãe; Kittridge, que se viu obrigado a fugir do seu baluarte com poucos recursos; e April, uma adolescente que se esforça por manter em segurança o irmão mais novo num cenário de morte e destruição. Mas, embora ainda não o saibam, nenhum dos três foi completamente abandonado...
A uma distância de 100 anos do futuro, Amy e os outros sobreviventes continuam a lutar pela salvação da humanidade... sem se aperceberem de que as regras foram alteradas. O inimigo evoluiu, e surgiu uma nova ordem negra com uma perspetiva do futuro infinitamente mais terrífica do que a da própria extinção humana.

Alana White
O Mistério das Lágrimas da Virgem
Alana White
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 03/09/2013
Nº de Páginas: 372
Sinopse: Verão de 1480. O aclamado advogado florentino Guid’Antonio Vespucci regressa a Itália depois de uma missão governamental, mas encontra frustrados os seus sonhos de paz. Saqueadores turcos terão raptado da cidade uma jovem e bonita rapariga, e tê-la-ão vendido como escrava. Além disso, um dos quadros da capela da família de Guid’Antonio mostra agora uma Virgem Maria a chorar. Os florentinos, zangados e receosos, interpretam estes acontecimentos como sinais da fúria de Deus perante o seu apoio ao líder da cidade, Lorenzo de’ Medici, e à recusa de Lorenzo em acabar a guerra com o papa. Na iminência de perder o controlo sobre a cidade, Lorenzo encarrega Guid’Antonio, seu amigo e fiel aliado político, da investigação do misterioso quadro e do desaparecimento da bela rapariga. O Mistério das Lágrimas da Virgem é uma intriga maravilhosamente tecida que agradará aos amantes dos romances históricos e policiais medievais e renascentistas. Um nome escondido. Um monge sem rosto. Uma mensagem secreta.

Eric-Emmanuel Schmitt
O Senhor Ibrahim e as Flores do Alcorão
Eric-Emmanuel Schmitt
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 03/09/2013
Nº de Páginas: 72
Sinopse: Com uma escrita simples, emocionante e cheia de humor, Eric-Emmanuel Schmitt narra a história de um menino judeu e de um velho merceeiro árabe. Momo, o menino judeu, vive sozinho com um pai frio e distante. O senhor Ibrahim, o velho merceeiro árabe, é acolhedor, simpático e disponível. Juntos, vivem uma série de aventuras e constroem uma amizade que ultrapassa todas as fronteiras. O Senhor Ibrahim e as flores do Alcorão é um livro para ler e reler, uma lição de sabedoria, de tolerância, de fatalismo e de bondade.




Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt