quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novidades Topseller



«Um retrato emocionante das relações humanas numa prosa elegante e universal.» - Cosmopolitan

«Não admira que esta história tenha sido escolhida pela Universal Pictures.» - USA Today

«Os acontecimentos têm lugar ao longo de um dia, mas as lições que deles se tiram têm as raízes numa vida inteira.» - Elle

«A autora criou uma história íntima sobre o amor, a vida, e novos começos que comoverá o leitor.» - Booklist

«A Festa do Adeus fala-nos sobre o amor novo, o amor destruído e o amor após o divórcio. Laura Dave chega ao âmago do amor verdadeiro de uma maneira que fará o leitor acreditar nele mesmo perante a separação… Maravilhoso.» - Book Reporter



Laura Dave conquistou as leitoras portuguesas com o livro O Primeiro Marido e está agora de volta às livrarias nacionais com um novo e original romance, A Festa do Adeus (Topseller I 272 pp I 16,59€). Perspicaz, divertido e comovente, A Festa do Adeus emocionará todos aqueles cujos corações já enfrentaram tempestades inesperadas.

Gwyn Huntington sabe como organizar uma boa festa. Mas na manhã do 35.º aniversário do seu casamento, ela está a tratar dos preparativos finais para uma festa muito particular: a festa do seu divórcio.

A quase 200 km dali, a futura nora de Gwyn, Maggie Mackenzie, encontra-se no seu apartamento de Brooklyn a tentar organizar a sua nova vida. Maggie está apaixonada por Nate, um homem maravilhoso, e nesse dia vai conhecer os pais dele. Mas o dia em que os conhecerá será o dia em que se vão separar. E porque é que Nate lhe escondeu tanta coisa do seu passado, que só agora lhe revela?

A Festa do Adeus leva-nos até às vidas de duas mulheres que, apesar de todas as diferenças que as separam, se confrontam com a mesma dúvida: até onde podemos ir para ficar com a pessoa que amamos?


A AUTORA

Laura Dave é autora bestseller de vários livros, incluindo O Primeiro Marido e A Festa do Adeus, este último em vias de ser adaptado ao cinema. Escreve para o New York Times, o New York Observer e o Huffington Post e participa em programas da Fox News e da National Public Radio.

A sua escrita aborda, em especial, as relações amorosas e familiares, e os laços afetivos. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente com o marido em Los Angeles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt