domingo, 10 de março de 2013

Passatempo Blogue / Março 2013 - Casa Aberta de Elizabeth Berg



Como habitualmente ao dia 10 de cada mês está na altura de dar inicio a mais um passatempo do blogue, o de Março de 2013. Desta vez irei oferecer um exemplar do livro Casa Aberta de Elizabeth Berg.

Sinopse: Neste magnífico romance, uma mulher refaz a sua vida após o divórcio, abrindo a sua casa e o seu coração.

Abandonada pelo marido, Samantha assume a tarefa de reconstruir uma vida para si e para o seu filho de 11 anos. A mãe, à sua maneira excêntrica, tenta ajudá-la arranjando-lhe pretendentes, mas o problema mais urgente é financeiro. Para pagar a hipoteca da casa, Samantha resolve aceitar hóspedes. A primeira é uma mulher de idade e de bom conselho, que lhe dá o apoio de que tanto precisava; já da segunda, uma estudante malcontente, não se pode dizer que seja uma ajuda. King, um novo amigo pouco convencional, sugere a Samantha que saia de casa, olhe à sua volta, trabalhe. Mas o mais difícil de tudo é que para se libertar do desgosto e do passado ela vai ter de aprender a construir a sua própria felicidade. Para entender os outros, vai ter de consultar o seu próprio coração. E para saber quem é, vai ter de recordar – e recuperar -- a mulher autêntica que tinha sido, até se tornar outra pessoa para tentar salvar o seu casamento. Casa Aberta é uma história de amor sobre os sentimentos que podem despontar entre um homem e uma mulher, e também na alma duma mulher.

Para participarem basta seguirem as regras e responder ao formulário abaixo até ao dia 31/03. As perguntas são simples e as respostas poderão ser encontradas na sinopse e utilizando um motor de busca como o Google. Boa sorte :)


Regras:

1. Serão consideradas válidas todas as participações com respostas corretas registadas até às 23h59m do dia 31 de Março de 2013.
2. Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
3. Apenas será aceite uma participação por pessoa/email.
4. Participações repetidas, com respostas erradas ou dados incompletos serão anuladas.
5. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org, contactado por email e anunciado no blogue.
6. O envio do prémio será realizado pelo blogue em correio editorial.
7. O blogue não se responsabiliza pelo eventual extravio de livros.
8. O vencedor dispõe de 7 dias para responder ao mail enviado, caso contrário será feito novo sorteio para apurar outro vencedor.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt