quarta-feira, 13 de março de 2013

Novidades Presença


As Esganadas
Jô Soares
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 07/03/2013
Nº de Páginas: 216
Sinopse: Rio de Janeiro, 1938. Um perigoso assassino anda à solta nas ruas. O alvo: mulheres jovens, bonitas e... gordas. A arma: irresistíveis doces portugueses. Para investigar os crimes, o famigerado chefe de polícia Filinto Müller designa uma trupe hilariante: um delegado sempre rabugento, assessorado por um auxiliar obtuso e medroso, e que contará com a ajuda de um ex-inspetor lusitano muito bem relacionado. Os três serão também acompanhados por uma repórter e fotógrafa corajosa e dinâmica, interessada em cobrir o caso para a imprensa.

Mais informações aqui.

Valentina - O Lado Obscuro do Desejo
Evie Blake
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 07/03/2013
Nº de Páginas: 352
Sinopse: Valentina Rosselli, uma bela e sensual fotógrafa de moda italiana, vive há cerca de um ano com Theo Steen, crítico de arte e marchand. Este desejaria que Valentina assumisse plenamente a relação, mas ela receia comprometer-se. Theo parte em viagem, deixando-lhe como presente um álbum de fotos antigas de uma mulher em poses eróticas. Quem será essa mulher? Qual a intenção de Theo ao deixar-lhe aquele presente? Valentina sente que tem um significado especial para si e tenciona desvendar o mistério. Entretanto recebe um convite para fazer fotografias artísticas sobre pessoas que exploram o lado negro do desejo...

Mais informações aqui.

O Xangô de Baker Street
Jô Soares
Colecção: Grandes Narrativas
Relançamento
Data 1ª Edição: 01/05/1996
Nº de Páginas: 280
Sinopse: Estamos em 1886, o ano da primeira e triunfal tournée de Sarah Bernhardt no Brasil. Na corte de D. Pedro II desaparece o Stradivarius que o imperador havia oferecido à baronesa de Avaré. Ao mesmo tempo, alguém começa a assassinar jovens mulheres, deixando nos corpos uma corda de violino. Sarah Bernhardt propõe ao imperador convidar o famoso Sherlock Holmes para resolver o caso.
Misturando sabiamente realidade e ficção, Jô Soares faz deste enredo o ponto de partida para um extraordinário e inspirado romance. O Xangô de Baker Street ressuscita com rigor histórico os coloridos e contrastantes ambientes do Rio oitocentista e avança a ousada suposição de o Brasil ter sido o berço do primeiro serial killer da história.
Mais informações aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt