quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resultado do Passatempo Blogue / Julho 2013 - Almas Cinzentas de Philippe Claudel



Depois de uns dias de férias com pouco acesso à Internet, estava mais que na hora de apurar resultados para o passatempo de Julho, por isso aqui ficam eles.

As respostas certas para este passatempo eram:

Inverno de 1917
Renadout
Realizador







Este passatempo contou com a participação de 140 leitores. No entanto foram registadas 6 respostas incorretas, 1 participação duplicada e 2 participações com dados incompletos que foram eliminadas pelo que restaram 131.

Destas 131 participações válidas,  110 leitores disseram ser seguidores do blogue, no entanto 3 dos nicks não constavam da lista de seguidores pelo que apenas 107 participações foram duplicadas. Como nenhum destes nicks foi indicado incorretamente pela 3ª vez não eliminei estas participações.

Mais uma vez deixo-vos a lista dos nicks que não constam da lista de seguidores para que na próxima vez que participarem possam corrigir o nick ou o modo como seguem o blogue. O nº que consta entre parêntesis junto ao nick corresponde ao nº de vezes que esse nick foi deixado como sendo seguidor sem o ser.

Susana Isabel Henriques (2)
Maria Fátima Cardoso (1)
Susana Silva Sousa (1)

Após as duplicações fiquei com um total de 238 participações e procedi ao sorteio com o seguinte resultado:


E a vencedora é a Silvana Martins de Fafe a quem já enviei um mail  para confirmação.

Resta-me dar os parabéns à vencedora e quanto aos restantes participem no passatempo a decorrer e dia 15 teremos novo passatempo ... boa sorte :)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt